Viva o Palco

Música Regional no Palco

Sinopse:

A Associação dos Amigos do Theatro, Conselho Municipal de Cultura – segmento música, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Política Cultural – Segmento Música estão propondo uma ação social em prol da cadeia produtiva dos músicos de Santa Maria. Uma programação especial para o aplauso e apoio a esta classe de trabalhadores, que tantas dificuldades têm enfrentado durante a pandemia. Serão diversos músicos e toda a bilheteria será revertida a estes artistas.
Angelo Franco: missioneiro de São Luiz Gonzaga, cantor poeta e compositor com mais de quatrocentas composições gravadas, participante assíduo dos festivais de música regional do país, nos quais já foi diversas vezes premiado ( mais de cento e cinquenta premiações ) em concursos.
De Alma Gaúcha: esse grupo de Santa Maria traz em seus versos a rotina, a lida do campo e também as paixões do gaúcho. Acompanhando a evolução da sociedade em direção à igualdade de gênero, conta com a voz feminina de Gabrielle Schuster como um dos diferenciais na sua sonoridade.
Grupo Raízes – Iniciou sua trajetória musical em 1994, com 6 CDs gravados e diversas participações nos festivais do Rio Grande do Sul. São 20 anos de estrada entre shows e bailes em diversos segmentos levando, com muito orgulho, as nossas tradições e como prato principal a alegria e musicalidade que são as principais características do Grupo Raízes.
Sergio Rosa e os Quatro Ventos: O Grupo Os Quatro Ventos nasceu em Frederico Westphalen, em 1978. Já se passam mais de 30 anos e os Quatro Ventos continuam compondo, cantando e tocando pelos quatro cantos do país. O repertório do grupo Sergio Rosa e os Quatro Ventos canta as autênticas músicas do Rio Grande do Sul.

Classificação Indicativa: livre

WhatsApp Image 2020-10-06 at 17.49.06
Comprar ingresso
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Faça o login para conferir a nossa programação!